quinta-feira, 21 de abril de 2011

Ele fala

A tua palavra é lâmpada para os meus pés

e luz para o meu caminho.

Salmo 119:105


foto: Giovanna San



Ao procurar a direção de Deus, você muitas vezes deseja que ele sempre fala a resposta em voz alta e clara?


Talvez você gostaria de ver um outdoor gigante, que diz: "este é o caminho ..."


Há momentos em que você pensa que já ouviu de Deus palavras apenas para descobrir que era a sua própria consciência ou de seus próprios desejos, levando-os a um caminho certo?

Eu posso atestar a estas coisas. Acho que o problema, pelo menos para mim, é que eu quero minhas orações respondidas imediatamente.


No entanto, eu sei, Deus nunca está lento em manter suas promessas e Ele nunca está atrasado. E sim, Ele fala conosco.

Ele fala através das páginas escritas da Bíblia, Ele pode falar através de um amigo piedoso, e, Ele nos fala diretamente - embora muitas vezes com uma voz mansa e delicada.


No entanto, quando Ele fala, ele nunca será contrário à Sua palavra.


Eu sou grato por ter a benção de Sua palavra escrita disponível - dentro de suas páginas contém as respostas para todas nossas necessidades.
Dando sempre graças por tudo. Obrigado Senhor, pelas respostas as minhas inquietudes, sempre chega na hora certa.

==================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário