sábado, 11 de junho de 2011

Praticar a Gratidão!

"Não digo isto por causa de necessidade, pois tenho aprendido, em qualquer estado em que estou, estar contente".

Phil 4:11

Hoje eu estou contente porque:

Meu marido me ama mais do que eu sou capaz de conceituar, entender ou mesmo imaginar.

Minha casa está cheia com o aroma doce das flores de primavera e aromatizado com o sabor das delícias no fogão.

Essa semana vou para uma viagem na Africa, o sonho realizado que saiu do papel, e meu marido cuidara da casa e das crianças.

Deus é a minha fortaleza, meu refúgio, minha vida.

Apesar de eu ter que passar alguns dias longe de meus filhos e do meu marido, eu sei que meu coração vai ser preenchido por Deus de uma maneira que Ele sabe que é melhor para mim.

Eu tenho aprendido lições muito dolorosas e eu me sinto mais forte e me mantenho de pé no final da estrada.

Eu sou abençoada com a saúde e sabedoria. Todos os dias eu sinto a presença de Deus em mim, me renovando, me transformando, me edificando, me abençoando.

Eu sou abençoada com a capacidade de pensar, reagir, crescer, aprender, questionar e raciocinar.

Eu tenho uma escolha, todos os dias, Deus me dá uma nova oportunidade, no primeiro piscar de olhos ao despertar... e a minha escolha é caminhar como Senhor Deus Todo Poderoso.

Eu sou abençoado com a família que tenho, foi Deus quem me deu, e todos nós nos amamos, nos respeitamos, nos compreendemos, nos ajudamos.

Embora o meu coração está partido em certos momentos, ele está sempre transbordando de vida, onde eu sinto pulsar o sangue que corre pelas veias.

minha vida tomou um pouco de uma cor diferente ao que eu eu inicialmente havia previsto, mas mesmo assim estou satisfeito com o que vejo na tela...da minha vida.

Você faz parte da minha vida... sempre !!!

A oração é o meu sustento.

Em pouco tempo, eu estarei de volta, já é férias de verão, eu vou a praia com minha família, vou construir um castelo de areia para comemorar o verão e depois vou assistir o pôr do sol e respirar uma oração de agradecimento por mais um dia em que foi concedida a mim.

2011 tem sido adorável, as promessas estão se cumprindo, todas foram gravado pela mão do próprio Deus.

Que Deus abenções a todos neste lindo dia!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário