quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Graça entre os espinhos


Espinhos. 
Como flechas pontiagudas.
 Que tocamos. 
Magoamos. 
Nós sangramos.

Flaming setas do maligno. 
Eles atingiram a sua marca. 
Magoamos. 
Nós sangramos.

Espinhos na carne. 
Enviado para atormentar. 
Permitido por uma razão.

foto: Tetsu San

O espinho de Paulo o impediu de tornar-se vaidoso. 
O que eu iria ficar sem os espinhos?

O que eu vou ficar com eles?

Três vezes e mais, eu peço para a tomada de distância.

"Minha graça é suficiente para você", ele diz.

É realmente? As palavras escoamento meus lábios.

"Sua graça é suficiente para mim."

Mas será que é? Realmente?

É, porque Ele diz que é.

A melhor pergunta é: "Eu realmente acredito que é?"

Quando dói. 
Quando eu sangrar.
 Quando ela atinge a marca.

É a graça suficiente para mim?

Graça.
 Favor imerecido de Deus. 

Bom no meio do mal. 
Luz no meio do escuro.

Como aqueles dias em que chove mas o sol ainda está brilhando.

A graça é a rosa que cresce a partir do espinheiro.


O amor é  a graça


Suficiente para ele.

Suficiente para mim.
-----------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário