quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Você tem Deus!


O Senhor é minha luz e minha salvação, então por que eu deveria ter medo? 
O Senhor é a minha fortaleza, me protegendo do perigo, então por que eu deveria tremer? 
Quando as pessoas vêm para o mal me devorar, 
quando os meus inimigos e inimigos me atacar, eles vai tropeçar e cair. 
Apesar de ser um poderoso exército que me rodeia, o meu coração não vai ter medo. 
Mesmo se eu sou atacado, eu vou continuar a confiar.
A única coisa que peço ao Senhor, a coisa que eu procuro mais 
é viver na casa do Senhor todos os dias da minha vida, 
deleitando-se na perfeição do Senhor e meditar no seu Templo.
Para ele vai esconder-me lá quando os problemas vêm; 
. ele me esconderá no seu santuário 
. Ele vai colocar-me fora do alcance sobre uma rocha alta 
Então eu vou segurar minha cabeça erguida sobre os meus inimigos que me cercam. 
No seu santuário vou oferecer sacrifícios com gritos de alegria, 
cantando e louvando ao Senhor com a música. 
Ouçam-me enquanto eu rezo, Senhor. 
Seja misericordioso e responde-me! 
Meu coração já ouviu dizer, "Venha conversar comigo." 
E o meu coração responde: " Senhor, estou chegando ". 
Não vire as costas para mim. 
Não rejeite o teu servo com raiva. 
Você sempre foi o meu ajudador. 
Não me deixe agora, não me abandones, 
ó Deus da minha salvação! 
Mesmo se o meu pai e minha mãe me abandonarem, 
o Senhor vai me segurar perto. 
Ensina-me como viver, ó Senhor. 
Leve-me ao longo do caminho certo, pois os meus inimigos estão esperando por mim. 
Não me deixe cair em suas mãos. 
Para eles me acusar de coisas que eu nunca fiz; 
com cada respiração que me ameaçam com violência. 
Contudo, estou confiante de que vai ver a bondade do Senhor 
, enquanto eu estou aqui na terra dos vivos. 
Espere pacientemente para o Senhor. 
Seja bravo e corajoso . 
Sim, esperar pacientemente para o Senhor.         
ler  Salmos 27
Como está caminhando a sua semana? Eu diria que a minha semana está "normal". Houve alguns momentos turbulentos, alguns momentos difíceis, mas muito momentos alegres e cheio de adoração e muito louvor em meus ouvidos. E este salmo abrange todos eles!
Ao ler este salmo estou mais uma vez confiante que passar o tempo com Deus é importanto quando eu foco e como eu lido com as situações em minha vida. Quando eu ficar ligado à videira, como Jesus disse a mim João 15 ), eu mantenho a sabedoria de Deus e Suas verdades e promessas no meu coração e mente em vez de fazer um gigante de meus problemas. Qualquer problema em relação ao meu Criador é minúscula e que me mantém ansioso com o foco correto.
Jesus mostrou por Seu exemplo que tendo tempo em uma montanha ou um lago ou apenas fora em um lugar calmo será tempo investir em nossa saúde espiritual. Isso pode significar levantar-se cedo pela manhã ou desligar a televisão à noite, pois eu defendo que não há melhor maneira de recarregar as baterias e relaxar.
Nicole C. Mullen - Call On Jesus -  veja o Vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário