quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Confiando no Senhor

Eu amo como Deus fala comigo de tantas maneiras diferentes!
Na semana passada, uma amiga e professora de atletismo de um colégio na província vizinha me enviou um cartão que chegou exatamente quando eu precisava de um lembrete para Confiar no Senhor!
Quando abri o cartão era como se o próprio Deus o tinha enviado para me dizer em tempos de ansiedade que eu não pare de confiar nEle.
Era como receber um caloroso abraço do Senhor.



Então alguns dias depois eu li Streams no deserto e este falou ao meu coração: 
". a maior riqueza de um cristão é a qualidade de suportar os ventos fortes que atravessam todo o norte, vem destruindo, e deixa dor e sofrimento, um coração machucado, muitas adversidades, mas o cristão sobrevive, porque sentiu a fragância de Deus  derramando em sua vida... "

dois dias atrás, Deus novamente falou ao meu coração através deste devocional; George Mueller falando com o capitão de um navio quando eles estavam viajando através de uma névoa espessa, ele fala da sua fé em Deus.
Ele precisava chegar ao seu destino e foi confiando em Deus que ele atravessou o nevoeiro.
"Meu olho não está na densidade da neblina, mas no Deus vivo que controla cada circunstância da minha vida."

e no dia seguinte no culto Deus falou essas palavras ao meu coração... É tão fácil cair em uma mentalidade de ver nossos problemas como no tamanho de uma montanha, em comparação com a força pequena que temos que enfrentar a crise, ou adversidade, obstáculos, turbulências...Mas Deus não é um homem que Ele deve ser, perplexo com nossas dificuldades. Ele é mais do que capaz de lidar com o que enfrentamos . Não é apenas a sua força suficiente. Ele diz que na verdade é aperfeiçoada quando somos fracos e incapazes de resistir por conta própria. 2 Coríntios 12.9.
Então, hoje, eu te digo, que se:
Você está em um momento de sofrimento?
Parece que você está em um denso nevoeiro?
O seu problema parece tão grande que você não vê saída?
Eu estou confiando em Deus, mantendo meus olhos fixos nEle e crendo que Ele é mais do que capaz e vai agir em meu nome, em seu nome, em nosso nome...
Você vai fazer o mesmo, não importa em que situação você está passando, apenas CONFIE NO SENHOR!

Confia no Senhor de todo o coração e não se apóie em seu próprio entendimento; 
em todos os teus caminhos reconhecê-lo, 
e ele endireitará as suas veredas
 Provérbios 3:5-6

Deus abençoe seu dia!
Giovanna

Um comentário:

  1. Olá Giovanna,

    Confiar no Senhor é uma tarefa complicada, mas não impossível. Confiar no Senhor é grande bem que nos fazemos. Ouvir Sua voz ao coração, é maravilhoso e inesquecível.
    Quando somos sinceros e verdadeiros diante dEle, nada nos impedirá de viver sob os cuidados do Senhor. Aí com confiança cremos nEle e descançamos em Sua doce Presença.

    Abraços, tenhas uma abençoada noite!

    ResponderExcluir